Sobre o Fengshui.

O bem estar de um individou também lhe é proporcionado pelo ambiente onde ele vive.

Já na antiguidade ( 2000 ac )as pessoas careciam da qualidade de vida .Os grandes mestres da época, atraves do FENGSHUI ajudavam os individuos a criarem suas moradias em função das suas necessidades e desejos,priorizando a harmonia com as energias de boa qualidade.

O stress,a irritabilidade,a ansiedade,a correria do dia a dia,são os inimigos do nosso cotidiano que perturbam o bem estar e principalmente a paz.

Para vencer esses inimigos diante a estas pressões o homem vai a procura de alternativas psicoterapeuticas atraves dos livros de auto ajuda,porque ele percebe que necessita do equilibrio para ficar de bem estar consigo mesmo.

Atraves da arte-ciência,é ai que entra o FENGSHUI.Apesar da longividade da sua existencia,continua entendendo os problemas atuais do ser humano ,e com suas tecnicas avançadas,tras soluções para as necessidades de todos aqueles que querem viver com qualidade,harmonia aliada a natureza.

A felicidade é encontrada quando o homem esta de bem consigo mesmo,e com o ambiente onde ele mora e no seu trabalho etc.Em nossa casa e ou em nosso local de trabalho,há a necessidade da emanação de fluidos energéticos que transmitam a sensação de conforto e tranqulidade.

O FLUÍDO ENERGÉTICO, OU SEJA, O CHI-ENERGIA VITAL, OU O SOPRO DIVINO EXISTENTE ENTRE NÓS, E , QUE FAZ PARTE DO PLANETA DEVE FLUIR LIVREMENTE NOS AMBIENTES POR INTERMEDIO DE UMA CORRENTE MOVIDA POR UM VEÍCULO TRANSPORTADO, E QUEM É ESSE CARRO? FICA FÁCIL DE ENTENDER: É O FENG (VENTO) SHUI(ÁGUA).